sexta-feira, 27 de maio de 2016

Presa em um tudo.

É normal se sentir sozinha? sem pessoas em quem confiar, sem ombros onde chorar?
Qual a sensação de se sentir menos que nada? eles me perguntaram ironizando
Não se importam, ninguém se importa, eu estava lá morrendo, mas não me viam agonizando
Por tempos eu pensei que confiança fosse a porta para a felicidade, mas ela acabara de me matar
Obrigada a todas as mentes ruins que me fizeram sentir pior que qualquer coisa nesse mundo
Obrigada por me dizer sempre, diariamente que era impossível eu ser alguém nessa vida
Acho idiotice da minha parte me importar com tamanha ignorância, mas falar não os deixarão mudos
Assim como fugir não vai mudar nada, continuarei nesse silêncio absoluto...presa em um tudo.

Anna Beatriz, 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário